quinta-feira, 15 de março de 2012

CHEGOU A REVISTA PD#7 NA OPERA ROCK!!!

Alessandra Ambrósio! 
Sim! Ela é a nova colaboradora da Melissa!!! 
Vejam o que ela diz sobre esse novo trabalho em parceria com a Melissa


“Eu estava em busca de algo que fosse além da carreira de modelo, de me envolver no processo criativo, de criar algo com meu nome, com a minha marca”. 


Alê fez um trabalho lindíssimo numa nova empreitada!!! Em sua primeira coleção em parceria com a Melissa, a gata criou o modelo mais cobiçado entre as melisseiras de plantão: a Melissa Incense Glitter



Não satisfeita, ela ainda customizou a Melissa Divine que enchem seus olhos de brilho e orgulho quando falam dela!!! 






“Preparei algo que representa meu gosto e meu estilo. Tenho que amar a minha sandália, querer usar todo dia.” 

Esse é só um trecho da entrevista completa e do ensaio fotográfico mais que perfeito da belíssima Alessandra Ambrósio que você só encontra na Revista Plastic Dreams #7!!!




Além disso, você fica sabendo como foi inspirada e criada a nova coleção Plastic Paradise de Melissa, confere os mais lindos paraísos brasileiros, vê de pertinho como ficou linda a Galeria Melissa em New York, se intera das principais tendências que mixa glitter, estilo country, animal print, etc...


Venha para a Opera Rock e veja os principais destaques da Revista Plastic Dreams #7, 
a Revista Oficial da Melissa!!!

Nenhum comentário: