sexta-feira, 29 de junho de 2012

WE CAN DO IT!!!


 

Pode correr pra frente do espelho agora mesmo e aprenda a como amarrar o seu lencinho pra poder sair pra balada hoje toda estilosa!  Pra te inspirar mais um pouquinho, selecionamos um vídeo muito bacana com algumas ideias para ajeitar o lenço em diversos estilos, confira!


Usar lenço na cabeça não é a última sensação do momento. Antes que qualquer uma de nós possa se lembrar, este é um hábito antigo que as mulheres usam para enfeitar a cabeça, ou pela mais pura praticidade. Na década de 40, na imagem usada para ilustrar o movimento femininsta, “Rosie The Riveter” (nome do cartaz para representar as operárias durante a guerra) usava um lencinho vermelho de bolinha amarrado na cabeça. 



Essa aula de história do lenço na cabeça não parou por aí. Os 70′s é febre que voltou para ficar por um bom tempo, e não precisa ter aquela pegada hippie, não. A fase disco dos anos 70 também é tendência forte da temporada. Para dar um toque final na cabeça, a dica é amarrar o lenço como o hippie chic ou o turbante disco glam.

E vale também arriscar novos nós!

Nenhum comentário: